Que isso, gente? Um jogo ou um filme? Marcius Melhem está seguindo os mesmos passos de dança que seguiu com Dani Calabresa no escândalo de assédio e importunação. Dessa vez, o ator processa a vítima Verônica Debom diante dos diversos crimes e falsos testemunhos, solicitando uma indenização de danos morais de R$50 mil.
De acordo com a Contigo, Marcius Melhem e Verônica Debom trabalharam juntos na Globo entre 2013 e 2020, atuando em diversos programas humorísticos. No processo aberto por várias mulheres contra Melhem, a ex-funcionária do Núcleo de Humor da emissora o acusou de diversos crimes sexuais, além de esclarecer que o ambiente de trabalho era abusivo. Após ser “surpreendido” com a denúncia, o ator abriu uma ação indenizatória contra ela e a acusou de mudar seu discurso após ser rejeitada por ele.
Em sua defesa, Marcius Melhem simplesmente negou todas as acusações da atriz. Ele rejeitou todos os comentários negativos e esclareceu que os dois mantinham um relacionamento amoroso consensual, mesmo ela confirmando que foi vítima de um abuso. A denúncia em si não lhe causou revolta, mas sim o impacto negativo das imputações em sua vida pessoal e profissional. Ou seja, ele abriu um processo judicial contra Verônica Debom tentando acusá-la de difamação.