Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Márcia Sensitiva faz previsão para 2024: “Vai ser um horror”

A clarividente contou detalhes em entrevista para o Vaca Cast, com Evelyn Regly, e disse que há possibilidade de uma nova pandemia

Kátia Flávia

19/10/2023 12h30

Atualizada 21/10/2023 7h06

A clarividente contou detalhes em entrevista para o Vaca Cast, com Evelyn Regly, e disse que há possibilidade de uma nova pandemia (Foto: Reprodução)

Oi? Meu Deus, se Márcia Sensitiva já não está colocando fé no próximo ano de 2024, quem sou eu na fila do pão? Em entrevista ao Vaca Cast, ela revelou que o ano vai ser um horror e que há possibilidade de uma nova pandemia estourar no Brasil e no mundo. Ela ainda conta que muita falcatrua vai vir à tona

“O ano que vem será de São Lázaro que vai comandar, que é o Omulu no candomblé, ou umbanda. Ele é o senhor dos tempos, ele vai cobrar, ele é o pai bravo. Então se você trabalha seriamente e é responsável, você vai ter tudo, senão você vai dançar. Muita falcatrua vai vir à tona, vai ser um horror, mas em compensação a ciência vai ser um espetáculo. O que a gente vê é uma ciência adiantada. A gente vê a tecnologia, é um negócio assim, fora do normal. E muito, muito, muito remédio novo”, disse ela.

Ela ainda completa: “No final de setembro, dia 28, eu disse que no mês seguinte teria guerra, e realmente teve. Vai continuar, infelizmente. O mundo está num momento muito difícil. O que está acontecendo no mundo é que as pessoas não têm amor e ninguém tem tempo para nada, e ninguém tem calma pra bater um papo que nem bate no interior. Está todo mundo correndo atrás do seu dinheiro, nós estamos parecendo loucos”, afirmou ela.

“É amor líquido, nosso amor está líquido. Você está com amor com ela, que ela está aqui agora, depois daqui uma semana, duas semanas, ela vai embora, você esquece até quem é. E é assim que é. A gente tá deixando de ser humano, pra ser só humano. Eu quero ser humano, eu quero ter o coração de um humano. Se a Terra tá aí, eu faço parte da humanidade, eu sou culpada também, de uma certa forma”, finaliza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado