Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Maitê Proença sobre declaração polêmica: “Estar em um relacionamento com uma mulher me parece que fala mais alto que o comentário dos que caçam polêmica”

Atriz ainda contou que foi acusada de lesbofobia

Kátia Flávia

28/06/2022 13h30

Atriz ainda contou que foi acusada de lesbofobia

Ela não tem medo de dar a cara a tapa! Maitê Proença publicou um vídeo no seu feed para explicar sua relação com Adriana Calcanhotto. Vale lembrar que recentemente a loira deu uma entrevista dizendo que preferia que a cantora fosse um homem.

“Eu dei uma entrevista em que eu fui perguntada sobre meu relacionamento atual. e eu respondi que apesar de preferir homens eu estou com uma mulher, porque eu gosto dela, gosto dessa pessoa, se fosse homem ficaria mais fácil para mim, mais conhecido, mas por gostar eu topo fazer essa experiência”, disse.

A loira ainda contou que foi acusada de ferir a comunidade ÇLGBTQIA+. “Fui acusada de lesbofobica, agora estar em um relacionamento com uma mulher me parece que fala mais alto que o comentário dos que caçam polêmica onde não há. Paz e amor”, finalizou.

“O que eu disse está claro, e se lido na íntegra sem má vontade é elogioso com a minha parceira”, escreveu na legenda da postagem no seu Instagram oficial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado