Maisa, com apenas 22 anos, se consolidou como uma das figuras mais poderosas e influentes do Brasil. Ícone desde a infância, ela continua a surpreender o país, agora com uma fortuna de R$ 30 milhões e uma carreira que ultrapassa as telas da TV. A atriz, apresentadora e empresária não apenas comanda as redes sociais, como também é um nome disputado pelas grandes marcas e tem seu nome cada vez mais forte no mundo dos negócios.
Maisa começou sua trajetória artística com apenas 3 anos, quando fez sua estreia na televisão e desde então não saiu dos holofotes. Hoje, com 96% de reconhecimento entre os brasileiros, segundo uma pesquisa da Ilumeo Data Science, ela é um verdadeiro fenômeno midiático. Seu mais recente sucesso é sua estreia como a vilã de “Garota do Momento”, a nova novela das 6 da Globo. Mas seu impacto vai além da atuação: Maisa também está no topo do mercado de influenciadores digitais, sendo a personalidade mais buscada nas redes sociais no Brasil nos primeiros meses de 2024, superando até nomes como Bianca Andrade, a Boca Rosa.
Com 49 milhões de seguidores no Instagram, Maisa já foi a adolescente mais seguida do mundo e ocupa hoje o oitavo lugar entre as contas mais populares do Brasil. De acordo com a Influency.me, Maisa é a estrela que mais movimenta o marketing de influência no país, com ganhos que variam entre R$ 150 mil e R$ 800 mil por post patrocinado.
Além de seu trabalho como atriz e influenciadora, Maisa também é uma empresária de sucesso. Em 2019, fundou uma agência de publicidade e marketing de influência, a “Maisa Influência”, em parceria com seu empresário, Guilherme Oliveira. A empresa, com um capital de R$ 300 mil, já conecta marcas de renome com artistas famosos, como Tiago Abravanel e Celso Portiolli, além de realizar campanhas para grandes nomes do mercado.