Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Oi? Maira Cardi usa foto de modelo como se fosse Luisa Sonza para promover emagrecimento!

A coach passou de todos os limites ao usar foto de modelo como comparação com a cantora

Kátia Flávia

18/05/2022 11h30

A coach passou de todos os limites ao usar foto de modelo como comparação com a cantora

Maira Cardi tem limites? E eu te respondo: NÃO! E nesta terça-feira, (17), ela se envolveu em mais uma polêmica e dessa vez envolveu Luisa Sonza, que nada tem a ver com os marketings promovidos pela coach.

Maira está lançando mais um daqueles projetos de emagrecimento de sua empresa “Seca Você” — lembrando que ela não é nutricionista — e usou algumas fotos de artistas que participaram de seu plano alimentar. Entre os envolvidos estão: Anitta, Sorocaba, Cleo Pires, Larissa Manoela, Maiara e Maraisa e… Sonza!

A coach postou fotos de antes e depois dos artistas, mas a foto do antes de Luisa não é ela! OLHA ATÉ ONDE ELA FOI! E isso só mostra que os antes e depois não foram concedidos pelos artistas né? A foto usada era de uma modelo internacional e ela ainda escreveu: “Gente essa é antiga, antiga! A Luiza me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder hahaha em 2015 fiz Luiza”, disse a coach que nem sabe escrever o nome da cantora certo né?

Os fãs de Sonza caíram em cima da coach e não pouparam palavras. “Maíra Cardi publicou em seu instagram um suposto acompanhamento de emagrecimento que teria feito em Luísa Sonza em 2015, porém, a foto de “antes” não é de Luísa, que na época teria 16 anos. A notícia é falsa, e Maíra está utilizando sua imagem para promover seu negócio falido.”, disparou um fã.

Lembrando que Luisa fez sim o plano de emagrecimento, ‘tá? Pelo menos isso ela não mentiu!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado