Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mãe do Davi fala sobre o filho em entrevista: “Ele está triste, sem comer, hoje tive que levar comida até Davi.”

Neste domingo (21), Elisângela Brito falou sobre a polêmica durante celebração da vitória do baiano no reality show da TV Globo em Salvador.

Kátia Flávia

21/04/2024 20h45

Neste domingo (21), Elisângela Brito falou sobre a polêmica durante celebração da vitória do baiano no reality show da TV Globo em Salvador.

Ai, que dó, genteee! Parece que desde que chegou em Salvador na noite deste sábado (20), O campeão do BBB 2024, Davi Brito está sem se alimentar direito e isolado de tudo e todos. Essa informação veio da própria mãe de Davi, Elisângela durante a comemoração da vitória do baiano no programa da neste domingo (21), em Cajazeiras, bairro da capital baiana.

Segundo Dona Elisângela, o ex-BBB está muito triste depois que a empreendedora Mani Reggo, então companheira dele, desabafou nas redes sociais também no sábado (20), em meio às especulações de que o relacionamento estaria em crise.

“Olha, hoje é um dia de festa e eu nem queria tocar nesse assunto, pela saúde mental de Davi. Fomos pegos de surpresa [com o post]. Preparamos tudo com muito amor para receber a todos e infelizmente teve essas coisas”, disse Elisângela, que não entrou em detalhes sobre o desentendimento.

“Davi está triste, está sem comer. Hoje eu tive que levar a comida até Davi. A gente está tentando interagir ao máximo, trazer mais pessoas ao local em que ele está, para que ele não fique sozinho, só no celular. E eu quero que Davi fique tranquilo e feliz nesse momento que é dele, é merecido esse momento, sabe? Queria que ele ficasse ali desprendido, descansando. É preciso que Davi desacelere de tudo o que viveu ali [no BBB]”, detalhou.

Ao ser questionada sobre planos futuros do filho depois dele conquistar o prêmio histórico de R$ 2,92 milhões no programa, Elisângela disse que eles não conversaram a respeito, embora o filho tenha dito várias vezes que deseja dar uma casa à mãe, já que a dela está condenada pela Defesa Civil de Salvador.

“Não é hora de pensar nisso. Eu quero que ele voe alto para trabalhar e fazer as ‘publis’ dele. Que ele viva, que depois a gente pense em dinheiro. No momento, eu quero que Davi seja feliz primeiro”, comentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado