A mãe de Mel Miaa fez um desabafo comovente em suas redes sociais de tudo que fica bem longe das câmeras, só nos bastidores. A mãe da atriz disse que se sente ‘um lixo perante as filhas’.
Debra é mãe também de Yasmin Maia e o Estadão tentou contato com as atrizes e não conseguiu contato diante do pronunciamento. No texto, Debora se disse “triste por várias coisas absurdas”. “Todo amor que foi dado foi convertido em ingratidão, e isso pelas pessoas que vocês jamais iriam suspeitar”, escreveu, se direcionando aos seus seguidores na rede social.
Na sequência da mensagem, Debora Maia revelou estar descrevendo sua relação com as filhas. “[Elas] optaram pelo desconhecido ao amor da mãe delas”, finalizou.