Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mãe de MC Kevin, rejeita especulações sobre Deolane Bezerra: “Não me incomodem.”

“Não fica mandando mensagem. Não vou dar entrevista pra ninguém”, afirmou.

Kátia Flávia

13/09/2024 14h30

“Não fica mandando mensagem. Não vou dar entrevista pra ninguém”, afirmou.

Valquiria Nascimento, mãe do falecido funkeiro MC Kevin, fez um pronunciamento enérgico em suas redes sociais na quarta-feira (11/09), declarando que não comentará sobre a recente prisão de Deolane Bezerra, ex-esposa do funkeiro.

A prisão de Deolane, que ocorreu no dia 4 de setembro durante a operação Integration, está ligada a investigações sobre uma organização criminosa voltada para lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Valquiria revelou que foi abordada por diversos meios de comunicação, afirmando: “Três emissoras de TV já me mandaram mensagens e até foram à empresa onde trabalho. Ligaram lá, me ligaram várias vezes querendo entrevistas para falar sobre meu trabalho e minha vida hoje, sei que tudo isso é mentira. Querem saber sobre o que está acontecendo com Deolane.”

Ela destacou que não tem contato com Deolane desde há muito tempo e reforçou: “Eu não sei nada sobre a vida dela. Não falo com a Deolane há muito tempo e a vida é dela. Não tenho nada a ver com isso e não desejo mal algum para ela. Quero que ela seja feliz e viva da maneira que sempre desejou. Não tenho nada contra ela, nem contra a família dela, nem os filhos dela.”

Valquiria também enfatizou que não está disposta a entrar na discussão pública sobre o caso. “Cada um segue sua vida, não me encham o saco, não tenho nada pra falar. Não quero desejar o mal dela e nem de ninguém e que ninguém passe por isso que ela tá passando.”

Concluindo, Valquiria pediu respeito pela sua decisão: “Não fica mandando mensagem. Não vou dar entrevista pra ninguém porque não tenho nada para falar.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado