Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mãe da filha de Vitão proíbe o cantor de acompanhar o parto:  “Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele!”

De acordo com a modelo, o cantor, até o então, não lhe deu nenhum apoio em relação à gravidez, ao contrário do que ele mostrou para a mídia.

Kátia Flávia

03/07/2023 18h00

Atualizada 06/07/2023 13h45

De acordo com a modelo, o cantor, até o então, não lhe deu nenhum apoio em relação à gravidez, ao contrário do que ele mostrou para a mídia.

Gente, na manhã desta segunda-feira (03), a modelo e irmã do ator Rafael Zulu, Suelen Gervásio, que supostamente está grávida do cantor Vitão, utilizou as suas redes sociais para desabafar a respeito de sua relação com o cantor, que na mídia se mostrou feliz com a notícia da gravide, mas que aparentemente não está tão feliz assim. 

Através de seus stories, a modelo inicia o seu desabafo falando dos diversos ataques que ela vem recebendo desde que sua gravidez veio a público, envolvendo o nome do cantor. 

“Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele”, iniciou a modelo.

Logo em seguida, Suelen conta que, ao contrário do que Vitão mostrou para as mídias, até o momento ele não demonstrou nenhum tipo de apoio para ela.

 “Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem 1 real do ‘pai’ que nunca comprou NADA para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade”, revelou. 

Por fim, ela conta que o cantor deseja que a bebe que ela está esperando não seja dele e afirma que para não ter que passar por mais estresses do que já está passando, ela decidiu se afastar completamente de Vitão e proibir a sua entrada na hora do parto.  

“Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto”, finalizou a influencer.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado