Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Lygia Fazio, morta após cirurgia estética, teria se arrependido por silicone

Modelo e jornalista tentava conscientizar as mulheres sobre os riscos das substâncias aplicadas no corpo em busca da beleza perfeita

Kátia Flávia

03/06/2023 12h00

Modelo e jornalista tentava conscientizar as mulheres sobre os riscos das substâncias aplicadas no corpo em busca da beleza perfeita (Foto: Reprodução)

A morte de Lygia Fazio veio como uma bomba para todos os meios de comunicação, após complicações em uma cirurgia estética no bumbum a jornalista morreu. O que deixou todos curiosos foi que ela já havia usado suas redes sociais para falar sobre o cuidado das mulheres com as substâncias inseridas no corpo em busca da beleza.

Em alguns momentos ela chega a falar que as substâncias podem ser uma “bomba-relógio”. Ela estava internada por causa de um AVC causado durante o procedimento.

“Como queria voltar no tempo. Eu era assim. Sem conhecimento, apliquei PMMA e silicone e quase morri. Sou grata ao Senhor por estar viva. E por ajudar muitas pessoas a não passarem pelo que passei”, disse Lygia na época.

Ela ainda completa: “Este é um alerta para que vocês não coloquem plásticos no corpo. É muito bom viver… Não coloquem esses produtos no corpo, e eu ainda fiz mistura. O PMMA é feito com cânula e o silicone com seringa! Os dois me fizeram mal!”, alertou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado