Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Luísa Sonza e Bianca Andrade saem em defesa de Vanessa Lopes

Internet julgou o cronograma da influenciadora musa do Tik Tok

Kátia Flávia

28/06/2022 15h00

Internet julgou o cronograma da influenciadora musa do Tik Tok

Vocês ainda acham que influenciador não é profissão? Gente, Bianca Andrade e Vanessa Lopes estão aí para mostrar que é um trabalho como qualquer outro e merece a atenção do público. Em entrevista Vanessa contou que tem um cronograma diário a seguir e os internautas não pouparam esforços para julgar a moça. Luísa Sonza e Bianca saíram em defesa da morena.

“Se for comparar todas as coisas óbvio que terão algumas coisas mais difíceis que outras, mas ficar usando comparação para desmerecer a menina ou influenciadores de modo geral não tem nada a ver, isso é ou falta de conhecimento de como isso funciona ou só inveja mesmo”, escreveu Luisa

Bianca também comentou em post que falava sobre Vanessa: “As pessoas só estão descobrindo agora que nossa profissão também precisa de estratégia e construção. Umas acham o máximo, outras julgam… Mas que bom que isso está sendo exposto para o público, assim todo mundo pode ter acesso a essa informação, estudar sobre marketing digital e traçar suas estratégias também”, completou Bianca em post.

Entenderam o recado, né?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado