Não foram só os famosos que meteram a língua em Luisa Mell diante do grande circo que se formou em volta da mulher da casa abandonada. Diversos veículos se posicionaram contra a atitude da ativista, que chegou a pegar um cachorro de Margarida Bonetti e sair correndo.
Os vídeos viralizaram nas redes sociais, principalmente no Twitter e os internautas não perdoaram a atitude da moça. Luisa chegou a entrar em confronto físico com a tutora dos animais, acusando Margarida de maus tratos.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar se Bonetti sofre de distúrbio psiquiátrico e se realmente foi vítima de abandono.
“Os policiais que encontraram, estava muito assustado, quando a gente entrou ela arrancou o cachorro da minha mão, enfiou dentro da malha [da blusa] e começou sufocar o cachorro. Eu peguei ele e saí correndo”, contou Luisa.
Margarida chegou a ameaçar a ativista se ela entrasse novamente em sua casa para pegar os seus animais de estimação. Semanas antes, Mell já tinha feito uma live no Instagram e resgatado dois animais da casa abandonada.
Luisa Mell não é policial e não tem o direito de entrar na casa da mulher e “salvar” seus cachorros de algo que não foi comprovado.