Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Luisa Mell abre o coração e conta que beirou o suicídio após lipo e separação do marido

Em entrevista ao VacaCast, de Evelyn Regly, ela contou detalhes sobre o processo após acordar da cirurgia de lipoaspiração e em seguida o término do seu marido

Kátia Flávia

22/09/2023 10h00

Em entrevista ao VacaCast, de Evelyn Regly, ela contou detalhes sobre o processo após acordar da cirurgia de lipoaspiração e em seguida o término do seu marido (Foto: Reprodução)

Luisa Mell não escondeu que é uma pessoa real, com medos e angústias como qualquer um. A defensora dos animais esteve no VacaCast, de Evelyn Regly, e revelou que passou por poucas e boas após a sua lipo e em seguida a notícia de separação do seu ex-marido, Gilberto Zaborowsky.

“Minha vida começou a degringolar após a cirurgia plástica. Agora estou bem melhor, mas aguentei viu. A saúde mental é muito complicada, as pessoas não levam muito a sério, mas tive momentos que achei que não fosse aguentar mesmo. Quando eu acordei [do procedimento], ainda zonza, o médico fala pra mim assim: ‘olha, eu fiz uma lipoaspiração aqui nas suas axilas porque tinha muita gordura e o seu umbigo já estava de velha, então eu arrumei. Tirei um bifão, hein'”, disse ela.

Ela ainda explica: “Aquele momento foi muito forte na minha vida. Acho que qualquer pessoa pode imaginar a violência que é isso. Ficou péssimo. Aquilo foi me destruindo de um jeito, fiquei quase dois anos chorando todos os dias quando me olhava no espelho. Eu fugia do espelho. Uma flacidez, umas cicatrizes e ele deixou um buraco na minha barriga. Sou uma pessoa que ficava sempre na praia de biquíni e depois eu não fui mais. Sei que tem pessoas com problemas muito maiores, mas a dor da gente é a dor da gente”, continuou Luisa.

Luisa ainda relembra o fim do seu casamento com Gilberto. “Após esse episódio da lipoaspiração, acabou meu casamento e eu fiquei muito perturbada mesmo, sofri demais, não conseguia sair daquele sofrimento. Fiz muita terapia e eu não queria tomar remédio, mas chega um momento em que é preciso. Chegou ao ponto em que uma das médicas que eu fui ligou para o meu então marido na época e falou: ‘ela está à beira do suicídio, você precisa vir aqui agora, não pode deixar ela sozinha. Chegou a um ponto muito pesado”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado