Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

“Fui perseguida na internet e sofri abuso por um senador durante 20 anos e fiquei quieta”, revela Luciana Gimenez

Em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda.’ a apresentadora conta que sofreu quieta por 20 anos

Por Kátia Flávia 27/05/2022 1h30
Em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda.’ a apresentadora conta que sofreu quieta por 20 anos

Tá pensando que é mole a vida de artista? Luciana Gimenez é uma das apresentadoras mais assediadas da televisão brasileira e já sofreu muito com uma mídia que a atacou sem dó nem piedade. Em entrevista para o podcast ‘Inteligência Ltda.’ a morena contou que já sofreu abuso na internet por um senador por 20 anos.

“Fui perseguida na internet. Sofri quieta por 20 anos, sofri abuso na internet por um senador durante e nunca falei nada, ganhei vários processos. É uma pessoa que desdenha de uma mulher, xinga mulher”, disse Luciana sem dar palco para o senador e sem citar o seu nome.

Luciana ainda conta que nunca conheceu o tal senador pessoalmente e que o ódio foi gratuito. “Não o conheço, e não vou dar crédito para ele. Ele resolveu que não gosta de mim, ganhei vários processos dele. Eu não queria aumentar, tinha vergonha do que ele falava. Queria que ele pagasse para tirar todas as coisas podres que ele escreveu sobre mim, que ainda está lá, eu que sou a vítima e ainda está lá. Agora entrei como crime”, revelou.

A musa ainda fala desse novo momento na sua carreira que coloca a boca no trombone para mostrar que já sofreu muito com a mídia. “Nunca falei nada e aí eu peguei uma pessoa que disse que não podia deixar passar, eu não aguentava mais, então comecei a falar. Aí ele parou de falar de mim, mas agora quero ver qual desculpa ele vai dar, vai ter que pagar pelo que fez, mas ele não tem dinheiro. A pessoa dá um jeitinho para não pagar. Não estou atrás de dinheiro, e todos têm direito de errar, mas errar intencionalmente?”, questiona a apresentadora.








Você pode gostar