Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Lúcia Veríssimo rebate comentário de associação de fiéis extremista

A atriz afirma que nenhuma religião pode determinar a orientação sexual de cada um.

Kátia Flávia

29/10/2022 15h00

A atriz afirma que nenhuma religião pode determinar a orientação sexual de cada um.

Onde já se viu, em pleno 2022, pessoas usando a religião para disseminar o preconceito existente dentro de si. Após a atriz Cassia Kiss proclamar falas homofóbicas, em live, a também atriz Lúcia Veríssimo publicou, em seu instagram, uma foto onde a mesma aparece beijando Cassia, com a seguinte legenda: “Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kiss. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. SIM É A CÁSSIA KISS QUEM ESTÁ ME BEIJANDO.”

Mas essa história não parou por aí. Na manhã deste sábado (29), Lúcia publicou um carrossel de fotos contendo prints de twitter que foram feitos por ela e pela associação de fiéis católicos Centro Dom Bosco. 

Nestes prints, a associação, trata o beijo que foi divulgado entre Lúcia e Cassia como um pecado cometido no passado e afirma que todos os que estão chamando Kiss de hipócrita desconhecem a verdadeira alegria de ser perdoados por Deus.

Já Lúcia, que se recusou a responder diretamente a associação, para não divulgar um perfil com pensamentos extremistas, afirma que qualquer um pode seguir a crença que melhor lhe atende, mas ressalta: “qualquer um pode e deve se converter no que quiser, menos em fascistas e homofóbicos. Homofobia é crime!”.

A atriz também pede que a palavra divina seja respeitada e diz que não admitirá que ela seja usada para alimentar o ódio e desrespeito das doutrinas reacionárias. “As atitudes de vocês com suas doutrinas absurdas, só trazem mais intransigência e afundam as pessoas, cada vez mais, nesse mar de lama da ignorância. Deus está vendo tudo. E minha fé Nele é inabalável.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado