Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Podem falar o que quiser da Luciana Gimenez. Ela é realmente pra frente! O que importa a sexualidade do Lucas Jagger?

Luciana Gimenez se irritou com as perguntas de seguidores sobre a sexualidade de Lucas Jagger em seus stories.

Kátia Flávia

12/01/2022 8h00

Atualizada 11/01/2022 18h54

Luciana Gimenez e Lucas Jagger

Foto: Reprodução

Eu heim gente?! É moda ou falta de noção ficar questionando sexualidade alheia? Apenas parem!

Luciana Gimenez ou girafona como é conhecida nos corredores da Rede TV, abriu sua caixinha de perguntas nos stories do Instagram e nela um questionamento de um seguidor: “O Lucas é homossexual, bi ou hetero?”. Luciana não respondeu, mas por sua cara, não gostou nem um pouco. Logo mais tarde, a insistência: “Ninguém perguntou se faz diferença ou não, e sim se ele é gay ou não…” Gimenez logo respondeu: “Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão heim…”

Certa ela está! Pois cada um que fale de sua sexualidade no momento que se sentir a vontade para falar, ou se não quiser falar, tá tudo bem também!

O fato é que este seguidor inconveniente e totalmente mal educado é só mais um nesta roda louca que se chama rede social. Um cenário onde as pessoas se acham no direito de questionar a vida íntima dos outros e já adianto para vocês: Ah Tia Kátia pode questionar? A resposta é não! Cada um cuidando de sua vida e respeitando o próximo!

E o que importa se Lucas Jagger é gay, hetero ou bi? Isso muda algo na vida de algumas pessoas? Acho que não né?

O que importa é que cada uma seja feliz dentro de sua condição, de seu gênero e suas preferências! E tosco é o fulano que se acha íntimo pra questionar sexualidade alheia! Feio é insistir na pergunta quando Luciana prefere não responder… e vocês usuários de redes sociais que se identificam com este seguidor, autor das perguntas sobre a sexualidade do rapaz, precisam aprender sobre três palavrinhas primordiais pra todos vivermos bem em sociedade: Liberdade, individualidade e respeito!

Beijos de Luz!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado