Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Luana Piovani questionou o posicionamento de Scooby e ataca Neymar mais uma vez nas redes sociais

“Quero saber o que o Pedro acha disso porque ele é amigo do ignóbil, mas vive de praia. Ele é a favor ou contra?”, perguntou a artista, que foi casada com o surfista, sobre a PEC das Praias.

Kátia Flávia

01/06/2024 9h00

“Quero saber o que o Pedro acha disso porque ele é amigo do ignóbil, mas vive de praia. Ele é a favor ou contra?”, perguntou a artista, que foi casada com o surfista, sobre a PEC das Praias.

Amores, temos um novo capítulo na treta Piovani x Neymar. Nas redes sociais, a atriz voltou a alfinetar o jogador em meio à polêmica pela PEC das Praias e ainda cobrou o posicionamento de Pedro Scooby, seu ex-marido.

Neste sábado (1), Piovani publicou um vídeo em seu Instagram cobrando a opinião do surfista e querendo saber se ele vai se posicionar contra Neymar, de quem é amigo.

“Quero saber o que o Pedro acha disso porque ele é amigo do ignóbil, mas vive de praia. Ele é a favor ou contra a privatização das praias? Vocês não estão curiosos para saber? Eu tô”, disse ela.

A atriz aproveitou para agradecer seus seguidores na treta e detonou os fãs de Neymar: “Vim agradecer pelo carinho e pela preocupação que vocês tiveram comigo. Recebi milhões de mensagens. O ignóbil é seguido por praticamente metade do planeta Terra [221 milhões de seguidores]. Agora, que pena que nossos adolescentes estão tão sem discernimento. Será que é o sonho do menino pobre ficar trilionário? Será que são nossas escolas que não repetem mais os alunos e eles saem meio analfabetos? É bastante preocupante”.

Ela disse ainda que não se sentiu afetada pelos ataques que vem recebendo. “Vim dizer que está tudo sob controle. As coisas que acontecem nas redes sociais não interferem na minha vida. Eu tenho uma vida muito comum. Trabalho com teatro, e as pessoas que vão me assistir ao vivo não têm nada a ver com a fan base dele. Pena que todo mundo que é contra a privatização das praias foi atacada por essa fan base bitolada e provavelmente invejosa desse ‘ídolo'”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado