Momentos e momentos, né? Luana Piovani abriu as portas da sua vida íntima e revelou que está adorando ficar sozinha, ressaltando que não assumiu nenhum relacionamento desde o seu último término com Lucas Bittencourt.
“Sente falta da vida sexual quando não tem?”, quis saber uma seguidora. “Acho que nunca fiquei sem. Quando fiquei sem, era quando fiquei doida, mas o mundo também estava vivendo um clima baixo astral, que foi na pandemia. Nunca contabilizei quanto tempo fiquei sem s***, mas sempre emendei muitas relações. Quando teve a pandemia, deixei de ver meu namorado em janeiro e em junho já estava carente em um grau absurdo. Agora estou há três meses sem e estou ótima. Não estou sentindo falta não, inclusive, uma preguiça de pensar em macho. Estou gostando de me divertir no aplicativo”, revelou ela.
Em seguida, a atriz deu mais detalhes sobre o tal aplicativo. “É um aplicativo meio ‘apartheidiano’. Para entrar, ou era conta verificada ou mandava foto e eles te dizem se você foi aprovada ou não dois dias depois. É punk. Se chama Raya. Mas é um aplicativo internacional, ou você tem um jatinho no fundo de casa ou não tem pressa de encontrar alguém, que é o meu caso. Estou adorando ficar sozinha. Tenho repensado tantas coisas, não só da última relação, mas de todas que eu já tive. Acabamos criando um padrão, fico aqui analisando, vendo sinais”, disse.
Por fim, Luana contou que não pretende engatar em um namoro em breve. “Não estou namorando, aliás, não pretendo. Estou achando ótimo ficar eu com as minhas coisinhas, pensando”. Luana também já foi casada com Pedro Scooby, com quem tem os filhos Dom, de 12 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de oito.