Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

Linn da Quebrada ouve discurso errado de Naiara e revida

A cantora dos cinquenta reais foi tentar elogiar a colega de camarote, mas falou o que não deveria…

Por Kátia Flávia 22/01/2022 1h30
linn da quebrada e naiara azevedo discutem Foto: Reprodução

A cantora dos cinquenta reais foi tentar elogiar a colega de camarote, mas falou o que não deveria…

A cantora Naiara Azevedo está participando do monstro da semana, junto com Eliezer, e está vestida de orelhão. Mas esse orelhão dela deveria estar mudo, porque ao tentar elogiar Linn da Quebrada, ela ofendeu outras transsexuais.

“Sabe porque você chegou aqui hoje? Na minha visão?”, de pronto Linn respondeu: “Porque elas não tiveram visibilidade e eu tive um pouco de sorte”. Mas não contente Naiara continuou: “você acha que existam trans mais talentosas do que você?”, a atriz respondeu que sim senão não estavam dando nome na pista e fazendo dinheiro para se bancarem.

E aí Linn disse que o que acontece é que elas não têm oportunidades para mostrarem seus talentos. E, caro leitor(a), a Azevedo me soltou: “Elas não tiveram oportunidade ou coragem?”. Na hora, Linn não gostou do que ouviu e disparou: “Se elas não tivessem coragem, elas não seriam travesti, não estavam na pista, não estavam dando a cara a tapa, fazendo programa… Coragem elas têm muita”.

https://twitter.com/caminismo/status/1484798346879459329

Naiara esqueceu de desligar o orelhão e falou: “Vamos trocar coragem por persistência e determinação”. Aí a atriz, exaltada, falou: “Tem tanta persistência que estão ali dia a dia, batendo na porta, entrando e saindo, levando paulada, pedrada… Se isso não for persistência…”. Nai encerrou dizendo que Linn estava armada. Hm então tá… Julgar a luta dos outros é fácil né não?








Você pode gostar