Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

Linn da Quebrada corrige Naiara Azevedo e diz que quer ser vista como travesti

Após a cantora dizer que a atriz está ali como gente, ela a corrigiu prontamente e disse “E travesti”

Por Kátia Flávia 21/01/2022 11h30
naiara azevedo e linn da quebrada Foto: Reprodução

Após a cantora dizer que a atriz está ali como gente, ela a corrigiu prontamente e disse “E travesti”

A cantora Naiara Azevedo continua tentando ser amiga de todos os participantes do BBB22. E na madrugada dessa sexta-feira, (21), os brothers estavam reunidos na área externa da casa conversando sobre a entrada e a participação de cada um. E aí a cantora, fazendo a pêssega, disse: “Ela [Linn da Quebrada] não chegou aqui nem como mulher, nem como trans, ela chegou aqui como gente”.

Rapidamente, Linn a corrigiu e disse: “E como travesti”. Naiara disse que em momento algum a viu como travesti e apenas disse ‘oi’. Ainda elogiou a energia da colega de camarote e a abraçou — como tem feito com todos os participantes. Medo de voto, gata?

Linn disse lindamente que quer continuar o legado de Ariadna, por ser a segunda trans a participar do programa. E concluiu dizendo que não quer ser a primeira eliminada e não quer ser só um corpo trans dentro do reality show.

Lembrando, que mais cedo, Eslovênia chamou a participante de “ele” e Linn a corrigiu dizendo “ela” — pronome que ela gosta de ser chamada, tanto que o tem tatuado na testa.








Você pode gostar