Leidy Elin, ex-BBB 24, abriu o coração sobre os desafios que enfrentou após deixar o reality show. Em um desabafo sincero na última segunda-feira (2), a influenciadora revelou que desenvolveu depressão como resultado de ataques intensos direcionados a ela e sua família após o programa.
“Queria muito fazer um vídeo falando sobre setembro amarelo, mas não tenho forças para isso. Entrei em depressão e luto contra ela todos os dias. A depressão veio um mês depois que saí do programa. Nunca tive problemas psicológicos antes de entrar para o reality,” disse Leidy.
Ela destacou que a verdadeira fonte de seu sofrimento não foram apenas os ataques direcionados a ela, mas principalmente às ameaças e agressões que sua família enfrentou. “Minha mãe receber ameaças e parar todos os dias no hospital tendo risco de infartar… Ela desenvolveu um problema de coração, coisa que nunca teve antes das pessoas que eu amo serem atacadas e, principalmente, do ataque racial que tive em rede nacional,” explicou Leidy.
“Só de pensar que tem influenciadores grandes, com 10, 15 e 30 milhões de seguidores, que fazem isso sem pena, é cruel demais. A internet está se tornando cada dia um lugar doente,” lamentou.
Atualmente, a influenciadora conta com apoio psicológico, da família e do namorado, que fez sacrifícios para ajudá-la. Ela também agradeceu publicamente aos famosos que lhe ofereceram suporte, como Leandro Hassum, Ana Paula Renault, Ferrugem e Dandara Pagu.