Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Leão Lobo fala de possível acordo entre Gugu Liberato e Rose Miriam

O jornalista entrou na questão da herança de Gugu e disse que o acordo entre o apresentador e a médica é como um “negócio”

Kátia Flávia

29/06/2023 15h00

O jornalista entrou na questão da herança de Gugu e disse que o acordo entre o apresentador e a médica é como um “negócio” (Foto: Reprodução)

Fefito conseguiu arrancar detalhes sobre o caso da herança de Gugu por Rose Miriam. Leão Lobo deu detalhes sobre o caso e disse que o acordo entre os dois faz tudo parecer um “negócio”, ou seja, eles tinham um acordo entre si. O jornalista ainda dá palpite na disputa e diz que tem gente complicada no meio disso tudo.

“Era um negócio, tinha acordo assinado. Ele pagou a faculdade para ela, deu a mansão de seis milhões, dava um salário mensal para ela a vida toda. Mas nunca teve amor, nunca teve afeto, nunca teve sexo. Disso eu tenho certeza”, comentou Leão.

Ele ainda conta que o interesse pela bufunfa não partiu da médica. “Uma coisa que ninguém fala, mas eu sei, é que tem gente por trás dela, além do advogado. E é gente realmente complicada”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado