Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Lauana Prato faz desabafo sobre o mundo sertanejo: “Um mercado conservador e machista”

A cantora sertaneja afirma que quer servir como inspiração para as novas gerações de sertanejos que estão nascendo.

Kátia Flávia

26/04/2024 17h00

A cantora sertaneja afirma que quer servir como inspiração para as novas gerações de sertanejos que estão nascendo.

Amores, vocês sabem que eu sou completamente apaixonada por sertanejo, porém, infelizmente, é impossível negar o quão difícil esse  universo é, principalmente para algumas mulheres, como a maravilhosíssima Lauana Prado.

A gata, que a intérprete de grandes hit como: Haverá Sinais, Cobaia e a regravação de Escrito nas Estrelas, de Tetê Espíndola, fez um pequeno desabafo, em entrevista ao Gshow, sobre o conservadorismo e o machismo desse ramo. 

“Ainda estamos falando de um mercado conservador, machista, majoritariamente masculino. Muitos avanços devem ser feitos, mas é um privilégio e, ao mesmo tempo, uma responsabilidade, uma missão que tenho de representar as mulheres”, iniciou Lauana.

Continuando, a cantora afirma que o seu objetivo é ser para outras pessoas a referência musical que ela não teve em sua infância e adolescência. 

“Na minha época de criança e adolescente não tive grandes referências e vejo que hoje meu papel é ser inspiração para que as próximas gerações tenham uma base, um ponto de contato do que gostariam de realizar num futuro breve. Meu trabalho vem sendo construído em cima da força feminina, da menina que saiu do interior e queria conquistar o país com música”, concluiu a sertaneja.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado