Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Kéfera rebate cobrança por beijo em mulheres, por ser bissexual.

Kéfera rebateu cobranças que seus seguidores fizeram por ela não ter beijado nenhuma mulher na festa Farofa da Gkay.

Kátia Flávia

10/12/2021 16h00

Kefera rebateu cobranças por não beijar mulheres em festa.

Kéfera mandou um sincerão com seus seguidores. Foto: Capricho.

A atriz Kéfera abriu os stories no Instagram e rebateu uma série de comentários que reclamaram da sua recusa em beijar mulheres na Farofa da Gkay.

“Me deixa em paz!” Esta foi uma das frases de Kéfera ao abrir sua caixinha de perguntas nos stories do Instagram e receber críticas com relação à sua bissexualidade e o fato de não ter beijado nenhuma mulher na festa Farofa da Gkay que rolou neste final de semana.

Uma das perguntas para a atriz foi: “Você diz que é bi, mas não beijou uma mulher na festa”. Kéfera respondeu: “Uai gente, mas agora eu tenho que confirmar minha orientação numa festa… publicamente eu sou obrigada a beijar mulher? E postar ainda… Pára com isso gente, pelo amor de Deus né… Não vem com a fiscalização da bissexualidade aqui né!?

Outra, dizia: “Mulher, tão te chamando de bi de Taubaté no Twitter… por que tu fala pra eles?” E Kéfera foi categórica: “Uai gente… chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem… tá vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu heim?! Me deixa em paz!”

Kéfera você é livre para ficar com quem quiser, desde que não prejudique o próximo. Você tem o direito de registrar seus momentos de diversão ou não também! A galera ta precisando aprender a respeitar os critérios e vontades do próximo!

Tá certíssima e segue o baile!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado