Karoline Lima usou suas plataformas digitais para expor os ataques constantes que ela e sua filha, Cecília Militão, têm enfrentado nos últimos dias. Os tumultos começaram após discussões públicas sobre a guarda da pequena, fruto de seu relacionamento com o jogador Éder Militão.
O embate ganhou destaque quando Karoline compartilhou seu entusiasmo pelo jogo entre Flamengo e Palmeiras, no qual seu atual namorado, Léo Pereira, estava participando. “MEU DEUS, FLAMENGO, MEU DEUS”, postou ela em seu perfil.
Porém, uma internauta identificada como ‘Alicia Azevedin’ não deixou passar e provocou Karoline sobre um acessório que ela mencionou, ligado à sorte do time:
“E a bolsa feia? Pega lá para ajudar o time TONHONA”, disparou Alicia.
“Vai arrumar o que fazer, maluca, o dia todo falando e pensando em mim. Se me detesta, ÓTIMO, então faz o favor de ESQUECER QUE EU EXISTO. Me bloqueia, me oculta, me silencia… mas passar o dia me xingando e falando mal da minha vida e não perder NADA que faço, aí já virou obsessão.” rebateu Karoline.
Karoline ainda criticou aqueles que propagam falsidades sobre ela. “Se eu fosse responder a tudo que esse povo nojento fala, não viveria. E ainda tem gente que acha que perdi o brilho e a vontade de aparecer. Vocês são podres e acabam com qualquer motivação.”