Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Karina Bacchi sobre Gio Ewbank: “Estão achando que cuspir na cara dos outros é normal”

A loira comentou o caso de racismo que os filhos de Giovanna e Bruno sofreram em Portugal

Kátia Flávia

12/08/2022 9h45

A loira comentou o caso de racismo que os filhos de Giovanna e Bruno sofreram em Portugal

A noção passa lá atrás na entrevista de Karina Bacchi no podcast ‘Positivamente’. A loira criticou a postura de Giovanna Ewbank no episódio de racismo que Bless e Titi sofreram em Portugal. Karina chegou a criticar a postura das pessoas que aplaudiram a postura da atriz, dizendo que se sente mais confortável de acreditar que existem pessoas que pensam como ela.

“Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que os filhos sofreram preconceito e ela para defender os filhos ela xingou muito, bateu, xingou, cuspiu. Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas não acho que a defesa esteja em cuspir, em xingar em bater e agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”, iniciou Karina.

Bacchi ainda disse que está certo querer defender os filhos, mas a postura de reação não é um exemplo a dar a eles. “Temos que defender os nossos filhos, mas que exemplo estamos dando nas nossas reações. Então, o mundo está aplaudindo tudo isso, achando um máximo, isso me choca, não é possível”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado