Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Kamila Simioni diz que foi proibida de fazer barraco em festa da Fazenda

Kátia Flávia

22/12/2023 11h00

A empresária abriu suas redes sociais e conversou abertamente com seus fãs e amigos, revelando que foi proibida de fazer qualquer bagunça em relação a discussão com peões

Kamila Simioni contou que não brigou com Marcia Fu na festa de encerramento da Fazenda porque foi proibida. Em um depoimento nos stories do Instagram, ela contou que foi proibida de fazer um barraco na festa, mas não revelou de quem veio a ordem.

“Para vocês que ficaram esperando um barraco, confesso que queria ter feito aquele barraco… Mas fui proibida de fazer e não posso estender esse assunto. Como eu falei para vocês que sou imprevisível, eu tinha somente mais uma estratégia, que era fazer a Márcia assumir que realmente estava mentindo a todo tempo, que ela foi infiel, que ela foi desleal. Muitas pessoas já tinham sacado a jogada da Márcia, já sabiam que realmente era mentira as coisas que ela falava, mas muitas pessoas ainda acreditavam na Márcia e achavam que eu realmente tinha falado que ela olhava para o Radamés com outros olhos, fora as outras mentiras que ela inventou ao longo do jogo”, disse ela.

“Era de fazer a Márcia assumir os seus erros, suas mentiras, numa festa ao vivo, sem cortes, sem edições. Fiz ela confessar tudo que ela fez, todas as mentiras que ela inventou relacionadas a mim e de uma forma digna, sem barraco, sem treta, sem ocasionar a expulsão da Márcia. Eu jamais daria esse tiro nos meus pés. Faço tudo de caso pensado, estrategicamente. Na minha primeira apresentação no programa, eu falei que sou uma pessoa extremamente fria e calculista, e também sou vingativa. Ninguém morre me devendo”, contou.

Simioni finaliza: “Não fiz as pazes com a Márcia, porque o que ela fez foi muito grave. Ela colocou uma família em risco. Márcia continua sendo um ser humano mau caráter, falso, dissimulado, tudo de ruim que puder imaginar. Eu não acredito que aquilo é a Márcia apenas no jogo. Márcia é uma pessoa que eu não gostaria de ter na minha vida. Kamila, mas e quando o jogo acabar. O jogo acaba hoje, não sei o que vai acontecer, não sei se meu coração vai estar aberto para ela”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado