Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Justiça proíbe que homenagem a Michelle Bolsonaro seja feita no Theatro Municipal de São Paulo

Caso a proibição judicial não seja cumprida, será cobrada uma multa de 50 mil reais.

Kátia Flávia

23/03/2024 15h00

Caso a proibição judicial não seja cumprida, será cobrada uma multa de 50 mil reais.

Gentee, acho que a moral da ex-primeira dama não está das melhores entre os representantes da Justiça de São Paulo, hein?  Digo isso pois, após um recurso protocolado pela deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) e pela ativista Amanda Paschoal, ontem (22), a Justiça do estado decidiu que Michelle Bolsonaro não poderá mais ser homenageada no aclamado Theatro Municipal de São Paulo.

O evento, que estava programado para acontecer na próxima segunda-feira (25) e que inicialmente havia recebido o aval da Justiça, seria para entregar à ex-primeira-dama  o título de cidadã paulistana.

Porém, o desembargador Martin Vargas, da 10ª Câmara de Direito Público, acatou o recurso que foi protocolado por Hilton e Paschoal, afirmando que caso o espaço fosse utilizado para realizar o evento em homenagem a Michelle, eles estariam violando os princípios da Administração Pública.

Vale ressaltar que, caso a ordem judicial não seja cumprida, deverá ser pago uma multa de 50 mil reais, o que provavelmente fará com que o evento seja realizado na Câmara de Vereadores da cidade ou na Prefeitura.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado