Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Justiça decreta sigilo diante ao inventário de Pelé

O jogador de futebol, faleceu no dia 29 de dezembro de 2022 e agora o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) decretou segredo de Justiça

Kátia Flávia

18/03/2023 8h15

O jogador de futebol, faleceu no dia 29 de dezembro de 2022 e agora o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) decretou segredo de Justiça (Foto: Reprodução)

Depois da fortuna de Pelé dar um bafafá nas redes sociais, finalmente os filhos pediram sigilo diante do inventário do craque da bola. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) decretou segredo de Justiça, que entendeu que se tratando de uma pessoa mundialmente famosa, era melhor que o caso ocorresse debaixo dos panos.

Para quem não sabe, Pelé deixou uma fortuna de US$15 milhões. Além disso, o futebolista tinha investimentos em imóveis comerciais e residenciais.

Como herdeiros, ficaram os sete filhos vivos do atleta, dois netos de uma filha falecida e a viúva, Márcia Aoki. Em 2020 ele ainda destinou 30% do seu patrimônio à esposa e ainda lhe dá a casa no Guarujá. O astro ainda fala da possibilidade de haver outra filha e caso comprovem a paternidade a herança será dividida em mais pessoas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado