Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

Juma segue pedido de Velho do Rio e manda Zé Lucas embora

Entidade vai dizer que a mulher onça pode gerar uma rixa entre os irmãos

Por Kátia Flávia 04/08/2022 12h00
Entidade vai dizer que a mulher onça pode gerar uma rixa entre os irmãos

Nossa Juma, Alanis Guillen, vais mostrar que segue os conselhos de quem conhece, como se não bastasse metade dos personagens de Pantanal dizendo para a mulher onça ficar longe de Zé Lucas, Irandhir Santos, basta o Velho do Rio, Osmar Prado, abrir a boca para ela seguir os conselhos do sábio. O conselho da entidade causará uma mudança na trama da nossa novela favorita.

Em uma visitinha básica do Velho na tapera de Juma, ele revelará que está tendo um pressentimento que ela poderá provocar uma rixa entre irmão se não espantar o cunhado das visitas invasivas.

Diante do pedido do personagem de Osmar, Juma se defenderá e dirá que não quer causar desavenças na família e a entidade investe: “Então manda o José Lucass’embora daqui… Senão é isso o que vai acontecê”.

A mulher onça, sem pensar duas vezes, convida Zé Lucas a se retirar. O irmão de Jove, Jesuíta Barbosa, fica sem saída e decide deixar a tapera, deixando no coração de Juma um pontinha de dúvida, afinal, ele pede para que ela volte com Joventino.








Você pode gostar