Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Meu Deus! Juma descobre que Muda matou sua mãe

Farsante fará menina onça acreditar que todo o plano partiu de Lúcio

Kátia Flávia

09/05/2022 18h00

Farsante fará menina onça acreditar que todo o plano partiu de Lúcio

Finalmente o teatrinho de Muda, Bella Campos, está com os dias contados, já não aguentava mais olhar na cara da farsante sem sentir ira pela morte de Maria Marruá. E a história não vai ficar nada boa para Maria Rute, porque Juma, Alanis Guillen, vai descobrir que ela estava envolvida como mandante na morte de sua mãe, prometendo tirar sua vida.

O inacreditável é que Juma voltará atrás quando Muda implorar por perdão e misericórdia. Dá para acreditar que a menina onça que quase matou Jove, Jesuíta Barbosa, vai perdoar Muda pela morte de sua mãe? É para acabar!

Nos próximos capítulos a jovem vai deixar a cidade do Rio de Janeiro e voltará para o Pantanal, mas Muda continuará morando na casa de José Leôncio, Marcos Palmeira. Caberá a Alcides, Juliano Cazarré, contar a verdade sobre a amiga da onça, admitindo o desejo de vingança da farsante.

A personagem sustentará toda a verdade que cairá como uma bomba na vida de Juma. Muda dirá que levou Lúcio, Erom Cordeiro, até a região para colocar seu plano de vingança em ação, acabando com a vida da família Marruá.

Acontece que no bom papo Muda consegue levar Juma em banho Maria, a menina nem vira onça e nem tira a vida da menina que matou sua mãe. A farsante fará Juma pensar que tudo aqui era culpa de Lúcio e não de Muda.

Mais falsa que nota de três reais, meu Deus! Não aguento não, essa novela está me deixando sem fôlego, no Leblon minhas vizinhas não falam de outra coisa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado