Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Juiz não reconhece Amaury Nunes como pai de Enrico

Empresário moveu um processo de reconhecimento de vínculo socioafetivo do filho em 2019, mas desistiu

Kátia Flávia

12/08/2022 9h00

Empresário moveu um processo de reconhecimento de vínculo socioafetivo do filho em 2019, mas desistiu

Parece história de novela, né? E posso dizer para vocês? Antes fosse, porque do jeito que está não dá. Acompanhamos a história do empresário Amaury Nunes diante da guarda do filho e os pedidos para ver Enrico no Dia dos Pais. Karina Bacchi por sua vez, diz que as palavras são bonitas, mas há uma verdade encoberta e que ela não privará o filho do que ele tem direito.

Em 2019 o pai de Enrico moveu um processo para reconhecimento da criança como seu filho, mas desistiu da briga na justiça. Ou seja, não há vínculo comprovado entre os dois, sendo Karina a principal responsável por Enrico.

Amaury pede a guarda compartilhada do menor e o direito de visita, além da comprovação de vínculo entre pai e filho. Como ele desistiu do processo em 2019, o juiz não acredita que haja vínculo entre as partes envolvidas, sendo assim ele não tem direito.

Essa história ainda vai se desenrolar de uma forma muito triste, porque Amaury chegou a desistir de uma avaliação psicológica que seria realizada no filho para saber se ele o identifica como pai.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado