Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Após polêmica com Anitta, jornalista expõe Zé Neto e Cristiano na Lei Rouanet

Zé Neto disse em show que não utilizava a Lei Rouanet para pagar seus funcionários, mas a história é bem diferente

Kátia Flávia

16/05/2022 8h30

Zé Neto disse em show que não utilizava a Lei Rouanet para pagar seus funcionários, mas a história é bem diferente

Para tudo! Para quem viu o vídeo de Zé Neto atacando Anitta em show deve se lembrar que ele também falou que não utilizava a Lei Rouanet para pagar seus funcionários, mas a história é mais em baixo. O jornalista Demétrio Vecchioli, expôs os valores que a dupla recebeu de prefeituras de cidades do interior por onde passaram sem licitação. Vai segurando.

Alguns internautas apontam que a dupla sertaneja recebe valores de até R$400 mil de dinheiro público. Vale ressaltar que Zezinho apoiou o presidente Bolsonaro no corte da lei de repasse de verbas no setor da cultura.

“Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse o cantor.

O jornalista Demétrio usou seu Twitter para mostrar os valores recebidos diante a esse show realizado pela dupla em Sorriso, no Mato Grosso. É importante ressaltar que alguns desses valores chegam a R$ 3 milhões. Chocada!

Receba! Não é errado receber o dinheiro da Lei, mas o errado é falar mal e fazer o uso do dinheiro. Pior, atacar o coleguinha de trabalho sem motivo. Chacota!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado