Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Joelma abre o jogo sobre dívida milionária na Justiça do Trabalho que resultou na apreensão do seu passaporte

O comunicado afirma que a cantora não tem ligação direta com a dívida e afirma que está disposta a negociar para quitar a mesma.

Kátia Flávia

22/03/2024 15h00

O comunicado afirma que a cantora não tem ligação direta com a dívida e afirma que está disposta a negociar para quitar a mesma.

Babado!! Nesta sexta-feira (2), em nota enviada ao colunista Hugo Gloss, a cantora Joelma abriu o jogo sobre o fato de seu passaporte ter sido apreendido pela justiça, devido a sua dívida milionária no valor de R$1,2 milhões à justiça do trabalho. 

 “Informamos que, em menos de 48 horas, a referida decisão que restringia judicialmente o direito de ir e vir de Joelma Mendes foi revertida após comprovação cabal de que tais débitos não têm relação com a artista. A dívida em questão remonta a um período da carreira da banda em que Joelma não exercia qualquer controle sobre a administração financeira”, iniciou o comunicado.

Em seguida o mesmo afirma que a cantora lamenta o ocorrido, afirma que ela está disposta a negociar tal dívida e agradece o apoio de seus fãs.

“Joelma lamenta profundamente a existência dessas dívidas, oriundas de uma gestão inadequada durante uma fase de sua carreira que preferia esquecer. No entanto, ela está tomando todas as medidas necessárias para resolver essa situação de maneira justa e eficaz. Está empenhada em negociar e saldar todas as dívidas da administração anterior, isentando-se de qualquer responsabilidade, mesmo que solidária, e responsabilizando os verdadeiros responsáveis por tais pendências. Apesar dos contratempos, Joelma expressa sua gratidão pelo apoio inabalável de seus fãs e pela confiança em sua nova assessoria jurídica. Segue tranquila e feliz, focada em sua carreira e no bem-estar de sua equipe e admiradores”, finalizou o comunicado. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado