Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

João Guilherme xinga Bananal e revolta o prefeito da cidade

O prefeito da cidade ameaçou a cancelar a gravação da série na cidade, caso o ator e a própria Netflix não se retratem.

Kátia Flávia

09/11/2022 17h30

O prefeito da cidade ameaçou a cancelar a gravação da série na cidade, caso o ator e a própria Netflix não se retratem.

Um dia aplaudido e no outro criticado. Após ter sido aplaudido, por muitos, ao contrariar o posicionamento político de seu pai, o ator João Guilherme está sendo bastante criticado, por ter publicado um vídeo em suas redes sociais onde ele se refere ao município de Bananal como ‘bosta’.

O ator, que está na cidade para realizar as gravações da segunda temporada da série “De Volta aos 15”, da Netflix, revoltou os moradores do município após ter se referido de forma tão deselegante ao local. “Esperando essa bost* de Bananal aí”

Dentre os revoltados está William Landim da Silva, prefeito de Bananal, que ao descobrir sobre o ocorrido, lamentou: “Tive uma triste surpresa, várias mensagens no telefone sobre um vídeo – circulando nas redes sociais – de um ator que está gravando uma série em Bananal denegrindo a imagem da nossa cidade”.

Além disso, o político ameaçou proibir que a série continue sendo gravada na cidade, caso o ator e a produtora responsável, não se desculpem pelo ocorrido, porém isso já foi feito. 

Na manhã desta quarta-feira (09), Landim informou que ambos já se manifestaram, pedindo desculpas à cidade e aos seus moradores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado