Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Jessilane fica inconsolável com saída de Natália, mas Gustavo pondera: “Tem seis homens a sua disposição”

Ah eu queria tanto ser a bióloga numa hora dessas, pelo amor de Deus…

Kátia Flávia

13/04/2022 11h00

Ah eu queria tanto ser a bióloga numa hora dessas, pelo amor de Deus…

Ô tadinha da Jessi! Nesta terça-feira, (12), a bióloga perdeu mais uma de suas amigas e aliadas, Natália, e é a última das Comadres. Com a saída da amiga, ela chorou muito e Pedro Scooby foi consola-la e acalma-la.

Enquanto ela chorava em seu acampamento no jardim, já que não pode entrar na casa devido ao castigo que Eliezer lhe deu, Paulo André teve uma atitude lindíssima e perguntou a ela se podiam pular na piscina para comemorar a volta do paredão. Ele não cansa de ser lindo e fofo né? Entrega o prêmio para ele!

https://www.instagram.com/p/CcRpFGFDC8E/
https://twitter.com/phellipeas/status/1514168703050559488

Depois, Scooby e Gustavo continuaram a consolando e o bacharel em Direito a lembrou “Agora cê tem seis homens a sua disposição”, fazendo carinho em sua cabeça. O surfista riu e disse que eles estavam lá para servi-la. E PA, um gentleman, começou a abana-la. Melhor elenco masculino sim!

Mais tarde, os meninos estavam na hidromassagem e Jessi chegou para conversar com seus súditos, já que Gustavo e Paulo André a chamaram, e a bióloga brincou com sua situação: “Que reviravolta que esse mundo dá hein? Não tinha nenhum homem lá fora e agora tenho seis”.

E a coitada da professora segue com seu drama pessoal na reta final do ‘BBB22’: perdeu as duas amigas em paredões seguidos, está dormindo no jardim e ainda só tem como aliado, Eliezer, que era sempre sua opção de voto. Mas tudo tem seu lado bom né? Pelo menos ela pode desfrutar desses homens lindos. E Eli também ‘tá lá…

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado