Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Vem rivalidade feminina por aí? Jessilane se sente ofendida por Jade Picon

Vem rivalidade feminina por aí? Jessilane se sente ofendida por Jade PiconA bióloga se achou desmerecida pela influenciadora.

Kátia Flávia

25/01/2022 11h15

jessilane se ofende com jade

Foto: Reprodução

A bióloga se achou desmerecida pela influenciadora

O bicho está pegando na casa do BBB22! Nesta segunda-feira, (24), após o Jogo da Discórdia, Jade Picon disparou: “Se não fosse a Brunna, eu estaria dormindo no outro quarto” e isso não agradou Jessilane…

Quem puxou o assunto foi Natália, que achou a fala da influenciadora pejorativa. Nesse momento, a bióloga já emendou: “Ela disse que nós só dormimos no outro quarto. Ela quis dizer que lá não tem nada de interessante, entendeu?”. A sister reclamou com Rodrigo, Natália e Lucas que se sentiu ofendida pela forma que a influenciadora falou como se estivesse desmerecendo o quarto grunge, que eles dormem. “Me deu a entender que o nosso quarto não tem ninguém de interessante”. Ih…

Em seguida, a professora continuou dizendo que não gostou da forma que Picon disse: “O jeito que a Jade falou foi muito ruim. Eu pensei: ‘ué, o que tem de errado com nosso quarto?’”. Ainda disse que a jovem tentou se explicar, mas que ela se manteve quieta.

https://twitter.com/SoBadReputation/status/1485935797907898369

E pelo jeito, esse quarteto — Rodrigo, Natália, Jessi e Lucas — se unirão a partir de agora. Afinal de contas, são os únicos que tem paciência para o papo de jogo do Rodrigo né? Aliás, ele disse que sente que está passando fama de ‘chato’. E dizem por aí, longe de mim falar algo, que é mesmo…

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado