Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Já dei toco em vários famosos” diz Anitta. Me conta essa história amiga!

A cantora Anitta esteve presente no Saladasato para um bate papo com Sabrina Sato, Virgínia Fonseca, yarley e kika sato.

Kátia Flávia

20/11/2021 10h00

Atualizada 19/11/2021 16h54

A cantora Anitta esteve presente no Saladasato para um bate papo com Sabrina Sato, Virgínia Fonseca, yarley e kika sato.

A cantora Anitta participou do Saladasato e fez várias revelações… até de sua “cistite de lua de mel”.

Entrevistar Anitta é certeza de muitas revelações que rendem na mídia. E eu Kátia Flávia, que não perco nada quando o assunto é mídia e fofoca, trago aqui todos os babadinhos que rolam por aí…

Bom, a cantora que atualmente mora em Miami e segue com sua carreira internacional, deu várias declarações no programa Saladasato, comandado por ninguém mais, ninguém menos a japa mais famosa do Brasil, Sabrina Sato.

No bate-papo que contou com a presença de Virgínia Fonseca, Sabrina, Yarley e Dona Kika Sato, Anitta contou que já deu toco em vários famosos que se mostraram interessados nela. Sem papas na língua, com aquele jeitinho Anitta de ser ela contou que: “Eu já dei toco em gente muito infinitamente mais famosa que eu, mas o problema é que aqui essas pessoas muito muito famosas não estão acostumadas a tomar toco e quando toma toco, fica puto.”

A cantora também revelou um segredo quando Sabrina pediu para que os famosos presentes revelassem algo que ninguém sabia. Prontamente Anitta respondeu que tem cistite de lua de mel e explicou que não é causado por bactérias e sim por seu parceiro ser avantajado. Olha isso minha gente…

Anitta amiga, eu também já dei toco em muitos famosos, sei bem como é…

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado