Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Isis Valverde fala sobre dificuldades com alimentação devido a doença

Kátia Flávia

22/02/2024 10h30

A atriz foi diagnosticada com uma doença autoimune a abriu o seu coração para falar sobre as dificuldades que tem enfrentado

Isis Valverde usou suas redes sociais para abrir seu coração com seus fãs e seguidores, revelando detalhes da doença autoimune que foi diagnosticada. A atriz é celíaca, uma condição autoimune desencadeada pelo glúten.

Na ocasião, ela foi questionada por um internauta sobre sua doença. “Tem dificuldade de se alimentar nos lugares por conta da doença celíaca?”, perguntou seu fã.

A atriz foi honesta e desabafou sobre o problema. “Cara, vou te falar, tenho dificuldade sim de me alimentar. Às vezes, eles falam que não tem glúten e tem. Aí fica tudo meio ruim para mim”, iniciou Isis, que ainda falou que nos EUA é um pouco mais fácil de lidar com sua doença.

“Aqui nos Estados Unidos especificamente, eu tenho uma liberdade muito grande quando vou nos lugares, que até no menu tem escrito que contém glúten e que não contém glúten. Às vezes, tem lugares que eu vou que tem menu especial, então nem preciso ficar procurando o que não tem glúten, porque tem só que eu posso comer”, contou a artista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado