Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Isabella Scherer revela que recebeu ameaças de outro participante do Masterchef

A influenciadora digital e atriz foi a campeã da temporada que participou do reality gastronômico por ter sido destaque em várias provas.

Kátia Flávia

11/08/2023 19h30

A influenciadora digital e atriz foi a campeã da temporada que participou do reality gastronômico por ter sido destaque em várias provas.

Meus amores, estava aqui em casa fuxicando o twitter e me deparei com um tweets da Isabellla Scherer, que foi a grande vencedora da edição de 2021 do programa culinário MasterChef, e também a mamãe dos gêmeos mais lindos do mundo. A influenciadora gastronômica publicou nesta quinta-feira (10), um comentário sobre a opinião de um internauta, revelando a todos que ela foi ameaçada por um colega participante na época do reality.

“Se tivesse esse trem de pin na edição da Isabella, a gata ia precisar de outro avental para pendurar tantos pins”, comentou um usuário se referindo à dinâmica da edição atual, onde os cozinheiros com os melhores pratos de cada episódio ganham um pin. Sempre muito ativa na rede social, Isabella comentou que no dia do confinamento recebeu uma mensagem intimidadora por conta de seu destaque ao longo da temporada. “A martelada fui eu que dei, meu amor”, comentou em tom irônico.

O post levantou rumores de quem seria o autor da tal mensagem. Entre reclamações de seguidores sobre a “fofoca incompleta”, alguns chegaram a supor que foi o Sérgio, que Isabella desmentiu prontamente e ainda afirmou que tem um carinho enorme por ele, e que o próprio teria previsto seus filhos gêmeos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado