Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Influenciadora sofre assédio durante gravação de comercial

Além de prestar boletim de ocorrência, Mycaela também utilizou as suas redes sociais para expor exatamente o que aconteceu.

Kátia Flávia

28/02/2024 14h30

Além de prestar boletim de ocorrência, Mycaela também utilizou as suas redes sociais para expor exatamente o que aconteceu.

Ai gente, infelizmente, mais vez tenho que trazer para vocês mais um caso de falta de respeito e crime contra as mulheres. Recentemente, a influenciadora Mycaela Parreira, estava realizando a gravação de um comercial na cidade de Quirinópolis, na região sudoeste de Goiás, quando agarrada e beijada, contra a sua vontade, por um homem.

Diante disso, além de prestar boletim de ocorrência contra o assediador, Mycaela utilizou as suas redes sociais para explicar exatamente como o assédio aconteceu. 

“Estava gravando um vídeo externo, quando chegou um homem que nunca vi na minha vida por trás e me agarrou. Ele me fechou em um abraço e simplesmente beijou o meu pescoço e saiu rindo e debochando na minha cara. Eu tive que segurar o cara sozinha até a polícia chegar. Estava todo mundo assistindo de camarote”, iniciou a vítima.

Continuando, a influenciadora conta que, para se defender, deu diversos murros e disse diversos xingamentos contra o homem, enquanto diversas pessoas assistiam o ocorrido, sem nem tentar lhe ajudar.

“Tinha não apenas um mercado, várias lojas, clientes e pessoas. Tinha dezenas de pessoas assistindo, mas ninguém fez nada [para ajudar]. Eu comecei a xingar ele e ele começou a rir da minha cara. Ele viu que estava gravando e ele jurou que ia fazer isso e eu iria ficar quieta […]. Na hora eu dei uns murros nele e ele ficou me olhando, ele não saía de perto de mim”, finalizou Mycaela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado