Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Imperatriz Leopoldinense confirma desligamento de Hariany como destaque de alegoria no Carnaval 2026

Escola agradece a ex-destaque e avisa que segue firme no foco do desfile

Kátia Flávia

12/12/2025 13h31

Escola agradece a ex-destaque e avisa que segue firme no foco do desfile

Gatas, hoje temos uma notícia fresquinha que abalou o mundinho carnavalesco. A Imperatriz Leopoldinense anunciou que a ex-BBB Hariany Almeida não faz mais parte do elenco da escola para o Carnaval 2026.

A gata que era destaque de alegoria foi oficialmente dispensada e tudo foi dito com a típica elegância de nota de escola, agradecendo a participação, o compromisso e desejando muita luz no caminho dela.

E a Imperatriz, nove vezes campeã do Carnaval carioca, já mandou o recado que continua focada no projeto do ano que vem.

Comunicado foi publicado no Instagram. (Foto/Reprodução: Instagram)

Parece que tá tudo muito alinhado com o seu compromisso com o Maior Espetáculo da Terra e com a cultura do nosso país. A escola não perde tempo e vocês já sabem, né? O samba tem que continuar.

Mas me diz se isso não rende um cochicho na beira do barracão? Porque você sabe como é: sai uma, entra outra, e a gente só observa!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado