Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Illana Sales, esposa de Paulo Vieira, acha que Alessandro Jodar tem rosto para drag

O jornalista entrou na brincadeira e comentou ter descoberto um talento que ainda não sabia que tinha

Kátia Flávia

09/07/2025 16h00

imagem do whatsapp de 2025 07 09 à(s) 15.51.21 09e517d3

Esposa de Paulo Vieira diz que Jogar tem cara de drag (Reprodução/Instagram)

Gente, Grag Queen, DellaFancy, Organzza! Amigas, olhem o que acabamos de descobrir!!! O incrível jornalista e apresentador esportivo encontrou uma nova vocação. De acordo com Illana, esposa do homem da vez, Paulo Vieira, de “Pablo Luizão” e “Avisa Lá Que eu Vou”, Jodar tem cara de drag.

Acontece que, nesta quarta-feira (9), durante a exibição do Bom Dia SP, o humorista Paulo Vieira compartilhou no X, antigo Twitter, a opinião de sua esposa, Illana Sales, sobre a fisionomia do jornalista e apresentador esportivo Alessandro Jodar ter semelhanças com a de uma drag queen.

O comediante publicou uma imagem de Jodar durante o jornal matinal com a legenda: “Ilana assistindo jornal: ‘Ele tem rosto pra drag!'”.

imagem do whatsapp de 2025 07 09 à(s) 15.51.21 ca2a7b1c
O jornalista entrou na brincadeira e respondeu se tratar de um dom que ainda não havia descoberto (Reprodução/X)

A postagem viralizou rapidamente e, horas depois, ganhou uma resposta divertida do jornalista: “Quando você descobre um talento que não sabia que tinha”, brincou.

Após a interação, internautas pediram que a icônica Bianca Dellafancy montasse o apresentador e destacaram que Ana Maria Braga já deve está pensando em uma matéria sobre o assunto.

Ai, amores… já me encontro ansiosa para presenciar esse momento histórico da televisão brasileira!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado