Gente, isso não é a novela ‘Vale Tudo’ do Gilberto Braga? Gloria Pires vendeu a casa da mãe para ir para o Rio, não? Essa história vem lá do meu país Barra da Tijuca, lá onde Judas perdeu as botas. Aloca! Minhas amigas contaram que uma mulher de 68 anos foi despejada da sua cobertura duplex de luxo após uma de suas filhas vender o imóvel, situado no condomínio de luxo Golden Green, por R$ 5,5 milhões. De acordo com a idosa, o negócio ocorreu sem o seu consentimento.
”Se ela tivesse vindo conversar, dissesse que estava sem dinheiro, alguma coisa, ela podia dar uma desculpa e dizer ‘Eu dou pelo menos uma metade para você comprar um imóvel para você’, mas ela não foi justa”, disse Judith em entrevista ao ”SBT”.
A idosa foi casada com um empresário do ramo de alimentos, com quem teve duas filhas. Após se separarem, houve uma disputa referente a pagamento de pensão. Na ação de despejo, segundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do site ”O Globo”, objetos pessoais de Judith foram retirados da cobertura no Golden Green e levados para um depósito público, enchendo quatro caminhões. Os custos relacionados ao transporte foram pagos pelo novo dono do imóvel.