Nem todo amor é muito e o fogo da paixão apagou entre Deborah Secco e Hugo Moura, mas acendeu entre o muso e a jornalista Maria Clara Senra. O casal foi flagrado na Zona Sul do Rio em um clima de romance e chamego.
Os rumores sobre o romance há cerca de dois meses, quando foram vistos em fotos de amigos em um restaurante em Botafogo, no Rio de Janeiro.
Vale lembrar que Hugo já havia se declarado pra comunicadora publicamente, postando uma mensagem em suas redes sociais no último dia 11. “É claro que o nome dela seria quase baía pela própria definição que consta no dicionário, que é um lugar que acomoda, aceita, dá segurança e abraça no peito. Porto seguro pra barcos em pleno funcionamento, mas principalmente pra aqueles que precisam de reparos — aqui ditos no sentido de reparar, olhar, ver, verbo quase extinto no dicionário moderno”, escreveu o ex de Deborah.