Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Homem morre em uma padaria em Goiânia após se engasgar com enroladinho de salsicha

O dono do estabelecimento contou que não conseguiram fazer manobra de Heimlich usada para desobstrução de vias aéreas na vítima, porque ele havia colocado o salgado inteiro na boca.

Kátia Flávia

04/12/2024 13h30

O dono do estabelecimento contou que não conseguiram fazer manobra de Heimlich usada para desobstrução de vias aéreas na vítima, porque ele havia colocado o salgado inteiro na boca.

Que horror, meu Deus. Estou falando com uma amiga minha de Goiás e ela acaba de me contar uma situação que aconteceu por lá que me deixou completamente horrorizada. Um homem cuja identidade não foi revelada morreu após engasgar com um enroladinho de salsicha em uma padaria de Goiânia. O caso aconteceu em um estabelecimento da Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico nesta terça-feira (3).

De acordo com o proprietário do estabelecimento, o salgado foi doado à vítima por um cliente da padaria. Diante do ocorrido, tanto os funcionários quanto os consumidores acionaram os bombeiros e tentaram reanimar o homem, mas não obtiveram sucesso.

O comerciante, Thiago Rocha de Sousa, revelou que não estava no estabelecimento quando tudo aconteceu, mas assim que soube do caso e voltou à padaria. Segundo ele, a vítima chegou pedindo uma doação.

“Ele estava esperando ser atendido, foi no balcão, pegou um enroladinho de salsicha e colocou inteiro na boca. Aconteceu dele engasgar e a gente não conseguiu fazer a manobra”, disse o empresário.

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, quando eles chegarem ao local, encontraram a vítima inconsciente. Os bombeiros alertaram que, apesar do caso ter sido registrado como um engasgamento, eles não descartam a possibilidade de que a vítima tenha sofrido uma síncope, possivelmente um infarto agudo do miocárdio.

A equipe de resgate chegou a desobstruir as vias aéreas e entubaram o paciente e realizou manobras avançadas de reanimação, mas, infelizmente, o óbito foi constatado no local após 30 minutos de tentativas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado