Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

”Para trabalhar com ele só ganhando o dobro”, dispara Guta Stresser sobre Pedro Cardoso

Em entrevista para o programa ‘Sensacional’ atriz relembrou treta com o Agostinho Carrara em ‘A Grande Família’ em 2012

Kátia Flávia

25/05/2022 16h00

Em entrevista para o programa ‘Sensacional’ atriz relembrou treta com o Agostinho Carrara em ‘A Grande Família’ em 2012 (Foto: Divulgação/RedeTV!)

A participação de Guta Stresser, Bebel em ‘A grande Família’, no ‘Sensacional’ da RedeTV, apresentado pela diva top, atriz e apresentadora Daniela Albuquerque nesta terça (24) deu o que falar, e a atriz lembrou da treta que teve com Pedro Cardoso, seu par romântico na trama, em 2012. Guta espera receber as desculpas do ator até hoje e diz que se sente prejudicada com o fato que ocorreu.

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Pra quê? Ele ficou muito bravo. Logo em seguida foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia [olhando], mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar”, disse a atriz.

Guta conta que não se sente magoada com o fato, mas conta que se sentiu prejudicada na carreira com as inverdades que foram ditas pelo ator. “Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir. Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele, só ganhando o dobro”, revelou.

A grande Família foi um programa que ficou muitos anos na grade da Globo, 13 anos corridos, e teve seu fim em 2014 com 14 temporadas e 485 episódios.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado