Meus amores, que eu sou uma grande fã do programa “Que História é Essa, Porchat?”, todos vocês já sabem, afinal, em todos episódios possuem histórias uma mais incrível que a outra, o que não foi diferente no episódio de ontem (26).
O programa contou com a presença da maravilhosa cantora Gloria Groove, que revelou já ter escapado de um enquadro graças a sua colega de profissão, a cantora Ludmilla. A cantora contou que estava indo de São Paulo Para o RIo de Janeiro quando foi acordada pelo seu motorista, com uma arma de fogo apontada para o seu rosto.
“Chegando no Rio, eu apagado, capotado, [vestido como] Daniel, acordo com um ‘pow pow’. Quando eu abri o olho, a cena era: o vidro do Davi [motorista] estava aberto, o meu também, e tinha a polícia do Rio de Janeiro com uma metralhadora dentro do carro. Dormi no enquadro, que pena, já vou acordar tomando esculacho”, iniciou a cantora.
Continuando ele tenta afirma que tentou explicar que era a Gloria Groove e para isso, inclusive, cantou um dos seus maiores hits, a música “Vermelho”.
“Agora parece mentira, mas eu realmente cantei no enquadro. Ele [policial] deu uma pausa e falou: ‘Gloria Groove? Que canta com a Ludmilla?’”, relatou em meio aos risos, brincou: “Às vezes ter um contato certo é bom demais. [Ludmilla é] Amada pelos policiais, amada pelos bandidos, amada pelo Brasil inteiro”, finalizou