Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Gkay agradece Luciano Huck no Twitter após eliminação do ‘Dança dos Famosos’

Influenciadora trocou de professor às pressas para participar da repescagem, mas não conseguiu impressionar os jurados

Kátia Flávia

23/05/2022 18h00

Influenciadora trocou de professor às pressas para participar da repescagem, mas não conseguiu impressionar os jurados

Não foi dessa vez hein Gkay? A influenciadora caiu do cavalo na repescagem do ‘Dança dos Famosos’ que foi ao ar ontem (22). Mesmo trocando de professor, por causa de uma indisposição de Jefferson Bilisco, a influenciadora não conseguiu impressionar os jurados e perdeu sua vaga na competição.

Gkay foi para o Twitter e rasgou seda para o apresentador da competição, Luciano Huck. “Eu queria conseguir explicar o quanto o Luciano Huck é divertido, legal, acolhedor, incrível demais esse cara, eu poderia passar vinte e quatro horas ininterruptas falando o quanto eu o amo e sou grata por essa oportunidade e por todas as vezes que ele foi maravilhoso comigo”, escreveu Gkay no Twitter.

“Obrigado querida Gkay. Também sou capaz de te encher de elogios. Foi incrível te-la na Dança dos Famosos. Mas tenho certeza que foi apenas mais um capítulo da nossa história juntos e parceria”, respondeu Luciano

Quem levou a boa na competição foi Ana Furtado e Vitão que garantiram as vagas na competição depois de uma repescagem emocionante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado