Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Gisele Bündchen diz que separação foi a “morte de um sonho” e nega novo affair

Modelo de sucesso abriu o seu coração à Vanity Fair e deu detalhes sobre o divórcio do jogador de futebol Tom Brad

Kátia Flávia

23/03/2023 8h30

Foto: Reprodução

Pensei que esse momento não chegaria nunca, mas finalmente poderemos saber o que se passa no coração de Gisele Bündchen depois da separação de Tom Brady, com quem ela construiu uma família linda. A musa soltou o verbo parava Vanity Fair e comparou o término a morte de um sonho.

“É como uma morte e um renascimento”, desabafou, revelando um luto pela “morte” do seu sonho. Ainda na semana passada a web encheu de comentários que traziam que ela poderia estar vivendo um novo affair e ela desmentiu todos eles.

“É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe. Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso. Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte. Ninguém virá salvar você. Nunca dê seu poder a ninguém. Esta é sua vida. Este é o seu filme. Você é o diretor nisso”, disse Bündchen.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado